terça-feira, 8 de setembro de 2009

- Friends!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Povão da 6ª...


Especialmente para o povão da 6ª
Véyy!A amizade que eu tenho com vcs é inseparável!!Eu vou sentir muitaa saudade viu?Me prometam que vão zoar sem mim??
A amizade é verdadeira quando os seus amigos ficam com vc nãs horas difíceis,e nas boas também,e não que vaza e na última hora vem ficar com vc!Não não!Eu falava com todo mundo da 6ª,mas infelismente eu descibi que nem todas as amizades são verdadeiras!E descobri também que as amizades verdadeiras não te deixam só porque vc fala com uma pessoa que ela não fala!
Eu espero que gostem pois foi com muito amooor que eu fiz...
*Antônia:Toinha!!Eu ammo essa amiga!!Isso sim é que é uma amizade verdadeira!valeu viu toinha!!
*Aniele:Ani,eu sei que agente briga as vezes mas o que importa é que agente volta a se falar,eu ammo muito essa menina malukka!valeu por tudo!!♥
*Claylton ou Tininho:Isso sim é que é amigo!Sei que agente se conheceu á pouco tempo mas,eu percebi o quanto a sua amizade é essensial p/ mim!♥
*Nanda:Minha amiga sofredora do Vitória,e companheira de Keip!!ai nanda eu nem sei o que seria da minha vida sem vc!!Nunca esqueça de mim!!Me ligue toooodo dia!!Ammo muuuito vc viu!!♥
*Ionália!Vixxxi!Eu nem sei o que falar!Porque tudo é culpa de Ionália!Beijos amorr te amooo!
*Jaina:Veyy eu sei que agente brigou uma vez,mas é assim,minha,quer dizer minha não de X17,
amoo muito essa garota!,amorr espro te ver em Salvador sorte com...( rs)
*Jéssica!Aii,Minha companheira de Futsal,e de danceteria né??''Lá na rua tinha um bosque..."aii que danada malukka viu?só vc mesmo!Só vc para me chamar de gostosa!te amo amorr da minha vidinha!!♥
*João Davi!Por causa desse daí eu quese me ferrei!Quase mas amigo se sacrifica mesmo(mentiraa)Nunca me esqueça!!beijos♥
Kari!!Minha amiga de muito tempo euu te amoo savia minha companheira de São João!Lembra do São João do ano passado?na roda gigantekkk te dollu!
*Lavi!Amor por você eu não sinto amoor e sim um sentimento indiscritivel!eu espero que não chore quando ler isso..´Pois paara vc eu posso ser apenas aquela garota de olhos escuros e cabelos lisos...Mas para mim vc é mas que isso é como uma irmã para mim!Te amooo!espero que chore!(chore porra)kk,sentirei muito a sua fauta!!lembra de gueéáene?Véi eu vou chorar!!amor da minha vidinha sem graça!♥
*Maria!Uma amizade que pode se dizer verdadeira pois nemnas horas difíceis vc me deixou!Te amoo mesmo nunca se esque ça de mim!Pois eu nunca me esquecerei de vc!♥
*Marina:Te amoo irmã minha fonte de conhecimento para Português!Te dolu,Véyy eu nem sei do que seria da vinha vida sem você te amooo
*Paulinha!Até que enfim né amor!Te amo!Palavras não descrevem o que eu sinto por vc!E lembre-se :Vc é uma pessoa muiito especial!!é como brigadeiro!Provei, viciei e não consigo viver sem...Te amo se noçaooo!Lu e paulinha!Vou te dizer uma coisa que já falei duas vezes nesta coisa:Te amo!
*Taiilane!Minha companheira de subir em árvores,espero que se lembre sempre que vc é muito especial para mim!

Amo muito vcs!!
..................Com amor uma besta que vai chorar!!!Baiii~Luisa Mendes!!B´(

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Querido diário...
Hojo eu acordei,tomei café fui à escola...Ahh!que chatice toda vez é assim!que tal mudarmos um pouco ein??Vamos começar de novo...


Querido Diário Otário,
Hoje fui á escola encontrar-me com minhas bests ,ai eu nem acredito que a Anna teve a coragem de falar comigo !Aff que saco!Bom terminando...Eu fui ao shopping,fiz comprascoisa básica!Um tênis,duas calças,três blusitas,e uma bolsa sem falar que aquela****** da Julianna estava lá para estragar meu dia!Aff que menina chata além disso é falsa!Que nem boné de feira!Vocês devem estar pensando que eu não falo com ninguém né ,mas estão enganados!Eu tenho a Laila,a Camile,e a Mary,são minhas best's!Sabe vocês estão escutando todos os meus segredos!O nome do meu diário é Henriqueto!Eu conto tudo a ele e é claro á voces...
A Laila com sempre espivitada quis comprar logo tudo que via!A Camille quer logo um Calvin Klein ou umas maquiagens da Maybelline...E a Mary,a louca por Eduardo Gil e Lucas Till...
Fala sério parecem que nunca viram um shopping na vida!!Coitada da tia Fabiana,tem que sustentar a Laila que é a pior de todas!!
Minha canetinha verde-limão está se esgotando!Vamos logo para a parte divertida!
Q saco!1ºOu sair do banheiro feminino com papal higiênico preso no sapato ou dar de cara com o professor malukão que diz em voz alta:Parabéns!tirou 8.5 no simulado de Física a mamãe vai ficar orgulhosa!
qual dos dois?a zoação do sapato ou da mamãe?
Aff!amanhã eu termino diário tou com sono !e logo amanhã vai ser o teste de Física!
.....................................31/08/09 terça-feira!
Boa-noite
......................................Alinne Vasconcellos♥




Luisa Mendes
*´¨) ¸.•´¸.•*´¨)
¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`

♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥
♥ ♥
♥ ♥
♥ ♥


BOKA LOKA!
Amo vcs!

Boka Loka

Gentêê!♥ Sejam muito bem-vindos!
Bom vcs devem estar loucos para saber o porquê do nome não é??Bom tudo começou por causa que a nossa colegaT* tem na calcinha escrito 'Boka Loka'!Ai o nome bom nós somos 4!Eu(Luisa)Lavi,Paulinha e Nanda,vcs vão morrer de dar risadas neste Blog,viu?Antes de tudo vcs devem lembrar que:
proibido não dar risadas;
*Fumar?,ei! lá fora(kk)
*E que os amigos não são aqueles que vão para a balada,e que fazem o simulado com vc,e sim aquele que está do seu lado,sempre e que vc pode contar para o que der e vier,conta seus segredos e que vc tb fala seus micos!E não se enganem,pois amigos de verdade não são aqueles que quando vc tá na pior ,ele vaza e te deixa,muito cuidado o pior veneno é aquele que agrada!*Não espere que a felicidade vá até você,sim corra para alcança-la.
Bom nós somos amigas inseparáveis,vai lá na frente de minha casa e vc vai ver que a árvore já está carimbada...ôô,Lavi,lembra do psiu,psiu!?e Paula do ô lá em casa!O Nanda!bora torcer pro BAhia!!(kk)Rapaz jéssica vc tem sorte ein?Lá na minha rua...Deixe eu parar senão vai sair o que não deve!E Jaina!Véy eu acho que vou comprar uma Web Azul!Bom,JAina é para vc!
Não faça da sua vida
um rascunho,pois
não pode dar tempo
de passar à limpo!
Autor desconhecido!(rs)
Espero que tenham gostado,pois vem mais de onde esse veio!Deixem comentários!A e,especialmente à o povão da 6ª série!
By~Luisa Mendes...